Negócio fechado: Vitória vai vestir PUMA por 4 anos

vitoria

Substituição no Barradão: sai a brasileira Penalty e entra a gigante alemã PUMA como nova fornecedora esportiva do Vitória. O acordo, que foi anunciado ontem (4), não teve seu valor divulgado e tem duração de quatro temporadas. A multinacional será a responsável pela criação dos modelos de treino e jogo do “leão”, que serão produzidos e distribuídos pela subsidiária Filon Confecções.

Dessa forma, o clube rubro-negro se torna o quarto da PUMA na Série A do Brasileirão, ao lado de Goiás, Botafogo e Atlético Mineiro; o Paysandu, na Terceirona, completa o portfolio nacional da marca, que, internacionalmente, assina mantos de equipes como Borussia Dortmund (Alemanha), Independiente (Argentina), Newcastle (Inglaterra) e Espanyol (Espanha), e estará representada na Copa do Mundo FIFA 2014 com as seleções da Itália, Uruguai, Suíça, Chile, Camarões, Costa do Marfim, Argélia e Gana.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios

Comentários

  1. Oi, Bruno. Tem toda razão. Já está corrigido. Abraço e obrigado pelo toque.