#MySeat | No estádio do Norwich, cada cadeira tem uma história

Em dezembro de 2013, o Norwich City convocou quatro abonados (torcedores que adquiriram carnês de ingressos) para uma sessão de fotos em Carrow Road. Lá, eles foram recebidos de surpresa pelos jogadores Russell Martin, Leroy Fer, Jonny Howson and John Ruddy e, além de cliques, gravaram vídeos sobre as histórias que já tinham assistido de suas cadeiras.

Esses foram os bastidores da ação #MySeat (“Minha Cadeira”), lançada na última sexta-feira (16) para mobilizar outros canaries a contarem, com texto e imagem, as histórias de seus lugares cativos no estádio, utilizando o Twitter @NorwichCityFC e o e-mail myseat@canaries.co.uk. Ao final, o clube escolherá os quatro melhores depoimentos, que serão documentados com participação do atleta preferido de cada torcedor.

norwich

Além de gerar tráfego e conteúdo para o Norwich, a iniciativa também já ativa a venda de season tickets da temporada 2014-15. Tudo para garantir que Carrow Road continue recebendo públicos médios superiores a 26 mil espectadores, com mais de 90% de ocupação. Te sido assim a pelo menos três anos, desde que o estádio voltou a ser palco da Barclays Premier League.

Category: MarketingRedes Sociais

Comentários