MLS | Franquia de Atlanta já vendeu 14 mil carnês para estreia em 2017

atlanta

Em 2017, a Major League Soccer-MLS vai desembarcar oficialmente em Atlanta. E a nova franquia local, que ainda não tem nome ou logo definidos, já garantiu um público médio de, no mínimo, 14 mil espectadores para a sua temporada de estreia, com pelo menos US$ 700 mil dólares de bilheteria.

Esses são os resultados da campanha de Torcedores-Fundadores do “MLS Atlanta”, que, nesta semana, registrou 14 mil depósitos de prioridade para a aquisição de season tickets, a US$ 50,00 cada. Os aquirentes têm o direito de reservar até oito assentos no futuro “New Falcons Stadium” – que será dividido com o Atlanta Falcons (NFL), também propriedade de Arthur Blank, empresário à frente do projeto. Ainda restam 11 mil carnês disponíveis.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercado

Comentários

  1. Os americanos estao acordando para vida! Não consigo entender oq eles verem de graça naqueles esportes deles!