Manchester City ativa título da Copa da Liga com produtos especiais

city capital 000

O Manchester City levou 38 anos para por as mãos pela terceira vez na Copa da Liga Inglesa (Capital One Cup) – ontem (2), contra o Sunderland, em Wembley -, mas não esperou nem cinco minutos para disponibilizar aos seus torcedores campeões uma linha completa de produtos relativos à conquista.

Tem de tudo: caneca, chaveiro, bandeira, adesivo para carro, o tradicional (não nos pergunte o porquê) urso de pelúcia, duas camisas de passeio e, o ponto alto da coleção, uma réplica do manto de 1976, ano do então último triunfo citzen na competição. Todos os itens estão à venda MCFC Shop, por preços que vão de £ 4,00 a £ 40,00.

city capital 001

city capital 002

city capital 003

city capital 004

E ainda há espaço para uma ativação da Nike. Fornecedora esportiva do City, a marca está promovendo uma votação no Facebook para a escolha de uma camiseta comemorativa oficial. Confira os modelos:

city capital 005

city capital 006

Imagens: Laurence Griffiths – The FA (1); Divulgação (2, 3, 4 e 6); Montagem (5 e 7)

Category: Marketing

Comentários

  1. Esse é o City…Está crescendo a cada dia, e ainda vai se firmar no ” Rol Dos Grandes Clubes “..Com um projeto a longo prazo, o City vai gastar 100 milhões no seu novo CT , um dos mais modernos CTs da europa, falam q o City só gasta dinheiro, q é time que nunca vai ser grande, que o Sheik fica jogando dinheiro fora, ta ai como eles estão indagados no projeto a longo prazo…..

    Manchester City FootBall Club :)

  2. ” rol dos grandes ” kkkkkkkkkkkkkkkkkk , o que seria um rol ?

  3. kkkkkkkkk ainda deve ter um monte de produto da final da Fa cup do ano passado !!!!!!!!!!!!!!!!! como um time pode ser grnade sem nunca ver o que é uma semi final de champions league ?