Mais uma vez, Levante dá passe livre para abonados na Copa del Rey

levante

Muitos torcedores dos gigantes europeus dão pouca importância às copas nacionais. Para os times menores, porém, essas competições são chances reais de conquistar um título e chegar à UEFA Europa League. E mesmo quando essas perspectivas são difícies, ainda é possível exercitar os conceitos de marketing.

É o que nos mostra o Levante. Pela segunda vez na temporada, o clube resolveu investir no torcedor, abrindo gratuitamente os portões do estádio Ciutat de Valencia para seus mais de 16.500 abonados, hoje (22), contra o Barcelona, pelas quartas de final da Copa del Rey.

LEVANTEFANS2.png

O mote para a ação é agradecer à torcida pelo apoio no primeiro turno da Liga BBVA, quando os granotes tiveram, em média, 60% de ocupação nas arquibancadas – resultado satisfatório, levando-se em conta a campanha modesta da equipe (11ª colocada, com 24 pontos) e, sobretudo, os altos índices de desemprego que assolam a Espanha.

Imagens: Divulgação (1); Ultras Levante (2)

Category: Marketing