Kitbag | Falcao e Di Maria se destacam em vendas de camisas na Premier League

falcao

Nesta semana, a britânica Kitbag, uma das maiores revendedoras de artigos esportivos do mundo, revelou seus primeiro panorama sobre a venda online de camisas na atual temporada da Barclays Premier League. Os dados compreendem o período entre 1º de julho de 12 de setembro, com destaque para Manchester United, Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester City.

di maria

Vamos começar com o United, onde os recém-chegados Falcao García e Ángel Di Maria já começam a “pagar” por suas transferências, sendo responsáveis pelos melhores números. De acordo com a loja, o goleador colombiano registrou 33% das vendas globais na semana posterior à janela de transferências. Já o argentino respondeu por 24% das saídas no mesmo período, e atualmente lidera o ranking de pedidos do clube, com 20,6%.

No Arsenal, as vendas pós-mercado de verão aumentaram 403% em relação a 2012-13. Grande parte desse sucesso leva o nome do chileno Alexis Sanchez, que registrou 13% nas vendas globais da Kitbag no período e, atualmente, responde por 34,6% das encomendas entre os gunners. Pelos lados do Liverpool, o veterano Steven Gerrard continua sendo o campeão, com 23,7% – pouco acima dos 22,9% obtidos por Mario Balotelli. No Chelsea, Cesc Fábregas (26,6%) e Diego Costa (20,2%) disputam a preferência, ao passo que Sergio Agüero, sempre ele, segue dominando as estatísticas no Manchester City: 33,7%.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMercado