Ex-diretor da Traffic Sports apresenta ao mercado a Fibra Sports Activations

MLS: Montreal Impact at Houston Dynamo

Uma agência recém-criada, mas que já nasce com muitos anos de experiência e cases de mercado. Assim é a Fibra Sports Activation, que reúne alguns dos principais ex-executivos de gigantes como Traffic Sports, Koch Tavares e Geo Eventos, com foco em ativação esportiva, desenvolvimento de produtos esportivos e branding.

O capitão desse novo time é o CEO Vitor Nunes, responsável por mais de 15 eventos durante a Copa do Mundo FIFA 2014, atendendo contas como Coca-Cola e Sony. Ao lado de Mercedes de La Boveda (Diretora de Atendimento), Silvana Rocha (Diretora de Produção) e Tim Perissé (Diretor de Criação), seus “velhos novos” companheiros, ele também ativou clientes como Itaipava e Cartoon Network, com ações premiadas como o Comentarista 100% e Copatoon 2014.

“É uma nova fase, mas com velhos amigos no mundo esportivo, executivos e marcas. Acabamos de estrear com briefings de clientes que sempre trabalhamos”, destaca Vitor, que foi diretor geral da Traffic Sports Activation e diretor de planejamento da Koch Tavares, onde era responsável pelas contas da Gillette e Vivo.

E o posicionamento da Fibra Sports será ainda mais evidenciado nas próximas semanas, quando a agência anunciará sua joint venture com um dos maiores grupos de agências de live marketing do Brasil. “Chegamos para marcar muitos pontos nas Olimpíadas. Rio 2016 é agora”, completa Nunes.

Por: DGW Comunicação

Category: Marketing

Tags: