Emissora beIN Sports pede que público troque football por futebol

imagem_reprodução_futebol_americano

A mais recente temporada do futebol americano chegou ao fim no primeiro domingo de fevereiro. No Brasil (sejamos sinceros), tem muita gente que assiste sem entender do que se trata – e vem daí, por exemplo, a descabida comparação de um Super Bowl, a decisão da categoria, a uma final do Copa do Mundo. Mas é inegável que muitos outros, milhões, vivem em torno da modalidade.

E o que fazer enquanto a bola oval não volta a quicar por aí? A beIN Sports responde: trocar o football pelo soccer. Com um grande número de ligas em seu portfolio, a emissora enxergou na “entre-safra” da bola nas mãos uma chance de aumentar a audiência das suas transmissões de bola nos pés, divulgando um filme em que convida seus telespectadores a “virar a chave” da preferência por uns meses. A criação é a TBWA\Chiat\Day, de Nova Iorque. Confira:

Via: Brainstorm9. Imagem: Reprodução

Category: Marketing

Tags: