Em vídeo, Nike promove a nova camisa do Monaco

monaco nike

A Nike anunciou hoje mais um clube para o seu portfólio. Se trata do Monaco, clube sediado no lugar onde acontece uma das principais e mais tradicionais etapas da Fórmula 1. Com o acordo, a marca do swoosh vai vestir o clube até 2019. Para promover o novo uniforme foram convocados Abidal, Kurzawa, Falcão, Kondogbia e James Rodriguez.

Imagem: Nike/Divulgação

Category: Camisas

Comentários

  1. Os dois melhores times da França “da última semana” vestem Nike. Agora ficou legal! A propósito, qual foi a antiga fornecedora? A Adidas deveria ter fisgado o Monaco, pra ter um melhor equilíbrio e rivalizar um pouco mais esse novo derby francês…

  2. Olá Tiago,

    A antiga fornecedora era a Macron.

    Na França a adidas patrocina o Marseille, Lyon e Saint-Étienne.

    Abraços,

  3. Meu amigo tiago a nike patrocina os 2 com mais dinheiro mas em termos de torcida a adidas tem os 2 maiores que são o Marselhe e o Saint-Etienne e maiores campeões também. Por isso la a disputa fik mais equilibrada.

  4. Sem se esquecer do Lille, também patrocinado pela Nike. Pelo que pude entender, então, a Nike se posiciona na “parte de cima” da tabela com as equipes melhor estruturadas e com melhores resultados recentes em busca de maior representatividade, enquanto a ADIDAS fica com a fatia das maiores torcidas, que invariavelmente geram uma receita maior na venda de camisas e produtos relacionados.

  5. A Macron era a mesma da Lazio né… Por sinal a camisa do Monaco confeccionada pela Macron era bem feinha… Pelo menos agora tá bonita essa da Nike… Não sou muito ligado à história do futebol francês, nem imaginava que o Saint-Etienne fosse um grande campeão e grande em termos de torcida. Em breve o Monaco estará na elite europeia, assim como o PSG conseguiu. E a Nike praticamente monopolizou os campeões nacionais dos principais torneios, exceto o português, e claro também com o Atlético de Madrid, que venceu na humildade, sem tanto glamour. Aposto no Monaco como campeão francês da temporada 2014-2015.