Em campanha, Botafogo e PUMA mostram como torcedor pode fazer a diferença

botafogo

Da sonhada volta à Copa Bridgestone Libertadores da América ao pesadelo de ter que fugir da Segundona no Brasileirão. Não era bem esse o roteiro imaginado pelo Botafogo para a temporada 2014. Mas, nos momentos de aberto, assim como em todos os outros, o clube sempre pode contar com seu maior parceiro de lutas: o torcedor.

Essa é a mensagem principal da campanha de engajamento “Você Faz A Diferença”, lançada na última sexta-feira (26) pelo Fogão em parceria com a PUMA, sua fornecedora esportiva. Mais do que simplesmente motivacional, a comunicação mostra, através de aplicativo e hotsite , todas as formas de que o fanático alvinegro dispõe para contribuir continuamente – desde os programas de associação e compra de produtos oficiais até a participação no dia a dia, o que passa, claro, pelo ida ao estádio.

botafogo 2

Confira, então, o manifesto da iniciativa, narrado pelo (tão) humorista (quanto) botafoguense Marcelo Adnet:

Imagens: Divulgação

Category: Marketing