Em ação, Niu Sushi levou cidadania boleira do Japão à Arena Joinville

japao

Imagens obrigatórias em qualquer retrospectiva, documentário e afins sobre a Copa do Mundo FIFA 2014: a torcida japonesa recolhendo seu próprio lixo dos estádios. Um exemplo que, mais do que ser apenas lembrado, foi praticado no último dia 15 de novembro, na Arena Joinville.

jec 2

Naquele sábado, em que o Joinville venceu a Ponte Preta por 3×1 e encaminhou sua taça da Série B, o restaurante japonês Niu Sushi, da própria cidade, distribuiu sacolas plásticas para que os torcedores mantivessem o estádio limpo. A ação foi concluída com o concurso “Selfie Consciente”, em que os dez tricolores-lixeiros (lixeiros, sim, por que não?) mais curtidos nas redes sociais ganharam vouchers de descontos. A criação é da agência Magica Comunicação, também de Joinville. Confira o vídeo-case:

Via: CCSP. Imagem: Divulgação

Category: Marketing