#Copa2014 | Suarez morde Chiellini e marcas abocanham oportunidade no Twitter

suarez

Não basta jogar com a faca nos dentes; é preciso cravar os dentes no adversário. Que o diga o uruguaio Luis Suarez. Ontem (24), no último jogo do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2014, ele deu uma dentada – a terceira de sua carreira (profissional) – no italiano Giorgio Chiellini, poucos minutos antes da “celeste” despachar a Azzurra e confirmar uma vaga nas oitavas de final.

Já marcado na história dos Mundiais (e, principalmente, no ombro de Chiellini), o episódio fez a alegria das grandes marcas no Twitter, que aproveitaram para recomendar seus produtos, direta e indiretamente, ao faminto camisa 9. Confira:

Hey, Suarez, se você está com tanta fome assim, que tal cravar seus dentes em algo realmente gostoso?

Tudo bem em morder alguém, desde que você seja feito de açúcar e canela.

Hey, Suarez. Dá próxima vez que der fome, é só pegar um Snickers.

Olá, Suarez, se está com fome venha morder um Big Mac.

Mastigue um Trident, não jogadores de futebol.

Suarez, venha morder um de nossos gostosos sanduíches, na John’s Sandwich Shop!* (*não servimos carne humana e estamos fechados)

Alguém deveria ter dito a Suarez que hoje é dia de “Two For Tuesday”. Em vez de morder o jogador ele poderia ter uma para o jantar.

Recomendamos um bom bocehcho após uma comida italiana.

Não há mordida no beisebol.

FATO: Luis Suarez jamais perdeu um jogo em que mordeu um oponente.

Imagem: Desconhecido

Category: MarketingRedes Sociais