#Copa2014 | Shakira comanda relação dos 10 filmes mais vistos no YouTube

shakira

Nesta semana, o Google divulgou uma lista das dez propagandas relacionadas à Copa do Mundo FIFA 2014 mais visualizadas no YouTube. Os números, claro, estão em constante crescimento, e, quando a lista nos chegou, alguns deles já estavam desatualizados. Por isso, corrigimos os dados e, eventualmente, até a posição de alguma peça no ranking.

Por enquanto, que fica com a taça é o tema “La La La”, cantado pela colombiana Shakira para Activia (Danone) – que não só supera superproduções como “Winner Stays” (Nike), “The Dream” (adidas), “Neymar Jr. x Ken Block” (Castrol) e “The Game Before The Game” (Beats by Dre), mas também ultrapassa, em muito, a audiência de “We Are One (Ole, Ola)”, tema oficial do Mundial.

Ainda segundo estimativas do Google, os usuários do YouTube já assistiram a mais de 1,2 bilhão de minutos de filmes sobre a Copa, gerando um engajamento quatro vezes maior do que a finalíssima do futebol americano, Super Bowl. Confira a relação:

01. Shakira – La La La (Activia – Danone): 134 milhões

02. Winner Stays – Nike: 79,9 milhões

03. The Trainning – Samsung: 54, 2 milhões

04. The Last Game – Nike: 49,1 milhões

05. The Dream – adidas: 35,3 milhões

06. Mostra Tua Força Brasil – Itaú: 16,9 milhões

07. House Match – adidas: 16,3 milhões

08. Neymar Jr. x Ken Block – Castrol: 15,4 milhões

09. The Game Before The Game – Beats by Dry: 17,1 milhões

10. Risk Everything – Nike: 14,9 milhões

Com informações de: CCSP e Exame. Imagens: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais