#Copa2014 | Quilmes mostra clima dos voos argentinos rumo ao Mundial

argentina

Espaço aberto para um reconhecimento: a sensação desta Copa do Mundo FIFA que estamos realizando é a torcida da Argentina. “Locais” em todas as cidades onde jogaram até agora e numerosíssimos nas arquibancadas, com seus panos de bairro e suas provocações (“Brasil, decime qué se siente…), eles têm sido um sopro de autenticidade boleira entre uma maioria de fãs “bem comportados” – os nossos, inclusive. E como a Quilmes mostra, essa loucura toda começou já nos aviões que os trouxeram para o Brasil. Confira o filme e acompanhe o texto para entender o porquê:

Damas e cavalheiros, aqui quem fala é o capitão. Sejam bem-vindos ao voo AR 1252, com destino à cidade do Rio de Janeiro.

E mesmo com esse destino, o destino ainda pode ser outro. Porque esse voo está cheio de torcedores que vão dar tudo pela Argentina. O destino pode ser a Copa. Essa Copa, que nos vem sendo negada a tanto tempo.

Por isso, apartem bem os cintos, mas não prendam a paixão. Deixem a paixão fluir. Endireitem suas poltronas e coloquem as cabeças pra o alto. Este capitão vai pedir que vocês desliguem seus aparelhos eletrônicos, mas “liguem” seus corações. E que esses corações não parem de bater.

Vamos aproveitar que estaremos bem lá no alto, perto de Deus, para pedir tudo a Ele. A temperatura durante o voo não importa. Porque, nesse voo, somos nós que vamos criar o clima. Preparem a garganta, porque neste avião se canta, e canta-se até perder a voz. Para que nos escutem chegar.

Sabemos que são 11 os que vão a campo, mas nós somos 40 milhões na torcida. Vamos, caralho!

Quilmes. O sabor do encontro.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing