#Copa2014 | Coca-Cola vai usar fotos de torcedores no Bandeirão de Todo Mundo

coca cola

Trabalhando o conceito “Copa de Todo Mundo”, a Coca-Cola lançou nesta semana a ação “Bandeirão de Todo Mundo”, que vai representar milhares de brasileiros na cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014. Para participar, o boleiro deve se cadastrar no site da marca e enviar uma foto – de preferência, com uma garrafa ou lata do refrigerante. Mecânica simples, que gera conteúdo e engajamento: golaço.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Tags:

Comentários

  1. Como faço para enviar uma foto para colocarem nesse bandeirão???
    Estou tentando a um tempão e não consigo alguém me ajuda a e pessoal estou querendo colocar minha foto e a da minha mãe não estou achando o site ou como fazer este ato me ajudem se puderem!!

  2. Oi, Carlinha.

    É preciso entrar diretamente no site da Coca-Cola ou então buscar contato com a página da marca no Facebook, para que eles expliquem a sua dificuldade.

    Abraço

  3. Provavelmente vão apagar o comentário, mas faço do mesmo jeito:
    Que vergonha essa campanha com um índio tomando coca-cola.
    Aqui não vai ser a Copa para todos os povos.

    A intenção da campanha do bandeirão é interessante, mas eu acharia muito mais bonito a coca cola dizer que está ouvindo os gritos desesperados de uma população que está sofrendo com desocupações, taxas tributárias só aumentando e descaso dos programas sociais. Uma marca tão forte podia fazer muito pra ajudar o país, mas só ajuda a formentar o consumismo e falta de pensamento coletivo.
    VERGONHA.

  4. Oi, Renato.

    Os únicos comentários que apagamos são os gratuitamente ofensivos. Não é o caso do seu. Você tem todo o direito à sua opinião e, no nosso espaço, pode falar o que desejar.

    Abraço

  5. Galera alguém sabe me informar até quando poderá ser enviado às fotos?
    Tipo a data de encerramento do envio das fotos.

  6. Eu pensei que na Copa do Mundo aqui no Brasil, não teria uma música a altura que foi da Copa da Africa, mas que eu pude ver, a música é tão bela e contagiante quanto a da Copa passada, tem tudo pra ser um SUCESSO, A Copa de Todos, ficou show de bola.

  7. Caro amigo Renato, não de responsabilidade da Coca Cola dar um jeito no nosso país, e sim dos governantes ( ladrões ) que nós ajudamos a colocar lá, o povo está esperando a Copa pra Manifestar, um absurdo o que fazem só baderna e quebra-quebra, sou a favor de colocar o EXERCITO na rua pra que possamos ter uma COPA do MUNDO invejável, agora que o povo proteste nas URNAS nas Eleições de Outubro, quem mandou votar em ladrões, agora aguentem….vamos curtir o clima de Copa e chega de presepera.