#Copa2014 | Adidas Originals lança camisas retrô para 8 seleções

abertura

Cada vez mais de olho na Copa do Mundo FIFA 2014, a Adidas Originals, divisão retrô da marca das três listras, apresentou ontem (6), modelos autorais, com um quê clássico, das camisas de Brasil, Itália, Inglaterra, Alemanha, França, México, Espanha e Argentina. Junto com elas, cada país também ganhou uma coleção casual, composta por camisas e agasalhos. E tudo está à venda em território tupiniquim, na loja oficial da marca. Vale o investimento?

 

brasil 001

 

italia 001

inglaterra 001

 

alemanha 001

 

fanca 001

 

mexico 001

espanha_adidas_camisa

argentina_adidas_camisa

Post atualizado em 10 de fevereiro de 2014

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. Ficaram lindíssimas, porém mais alguém sentiu falta de alguma coisa? Além da camisa da França, as outras poderiam ter as três as listras também…

  2. Fala Renan!

    Atualizamos o post com a belíssima peita da Espanha.

    Obrigado,

    Abraços.

  3. Alguem sabe me dizer se a um acordo com as seleções? Se houver como pode a adidas explorar uma seleção patrocinada pela nike por exemplo?

  4. EB a adidas só ñ poderia fazer a camisa se tivesse o logo original da federecao de futebol do país (que tem acordo com a Nike por exemplo) na camisa mas os logos dessas camisas feitas pela adidas são ‘falsificados’,como uma camisa do Brasil de camelô,nela, geralmente ñ vai tá o logo da cbf.

  5. Adidas: sempre mitando! Não há maior que a Adidas. A Nike tenta, mas a Adidas, além de tradição e imponência, prezam pela beleza e pela simplicidade (que não quer dizer que não haja arrojo, que não haja ousadia na feitura das camisas). Sensacional. Inglaterra, França e Alemanha são as melhores.