Conheça as possíveis marcas da rede de fast food do Grêmio

Grêmio_Hambugueria_4

Menos de um mês após anunciar o lançamento de sua rede de fast food, a primeira no mundo operada por um clube de futebol, o Grêmio já dá início aos trabalhos de branding, que já está a cargo da ETC Propaganda.

A agência paulista responsável pela criação da marca, lançamento e divulgação da nova empreitada tricolor, que planeja ter 5 cinco estabelecimentos em funcionamento até o final de 2014, e outros 85 no prazo de 5 anos. Sob o conceito “O sabor imortal”, os possíveis nomes da franquia, “TriBurguer”, “Brasa Azul” e “Hamburgueria 1903″, já estão em votação no site gremista. Confira os logos desenvolvidos para cada opção:

Grêmio_Hambugueria_1

Grêmio_Hambugueria_3

Grêmio_Hambugueria_2

Grêmio_Hambugueria_5

Via: CCSP

Category: Marketing

Tags: