Com saudação do Bayern, Hellas Verona chega à rede social chinesa Tencent

hellas

Ainda lutando por uma vaga na próxima UEFA Europa League, o Hellas Verona desembarca na China. O clube anunciou hoje (11) a abertura de um perfil na mais popular rede social do país, a Tencent – e já revelou seus planos para estar presente também na Sina Weibo, a segunda mais acessada.

Plenamente internacionalizado nos gramados – como mostramos em uma recente ativação no Facebook -, o campeão italiano de 1984-85, busca agora ampliar o alcance de sua marca num dos mercados mais desejados do futebol mundial, por meio de notícias, fotos, vídeos e materiais exclusivos para o público chinês.

Schermata 2014-04-10 alle 17_59_10

E logo nas primeiras horas o Hellas Verona ganhou um reforço de peso: uma mensagem de boas vindas postada pelo Bayern de Munique, clube com maior presença digital na China. Embalado pelas constantes declarações de admiração e torcida de Luca Toni, atual artilheiro gialloblù que já foi campeão na Baviera, os donos do mundo desejaram “boa sorte para o restante do campeonato”, dizendo que “a Europa [League] não está assim tão longe”.

Imagens: Reprodução

Category: MarketingRedes Sociais