Com novas parcerias, Paris Saint-Germain busca ser o clube da moda

10171617_10152361580475266_1711155514081757560_n (1)

Paris. Uma das capitais mais elegantes e icônicas do mundo. Que, por muitos anos, não teve um clube de ponta no cenário europeu. Realidade que os petrodólares do Oriente Médio transformou. Hoje, o Paris Saint-Germain tem um plantel de primeiro nível e altos acordos com empresas importantes. Dessa vez o clube de Nasser Al-Khelaifi anunciou uma parceria com a célebre boutique Colette e a fashion magazine L’Optimum, para atingir um novo público – os fanáticos mais endinheirados – associando sua marca a uma das maiores marcas de sua cidade: a moda. Confira os artigos:

paris
39999

39989

39990

39992

39994

39996

40000

1455521-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455522-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455523-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455524-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455525-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455526-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455527-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455528-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455529-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455530-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

1455531-a-l-occasion-du-numero-du-moi-de-mai-950x0-1

Imagens: Divulgação/PSG/Pure People

Category: Marketing