Com Gillette, Barcelona se posiciona fortemente na América Latina

barcelona

Lionel Messi, Luis Suarez, Neymar Jr., Dani Alves e todos os culés do lado de cá de Greenwich sentiram-se um pouco mais em casa na última quarta-feira (1º), quando o Barcelona anunciou a Gillette como sua nova patrocinadora regional (extracontinental, na verdade) para a América Latina.

Pelas próximas três temporadas, a marca, que integra o portfolio da gigante Procter & Gamble, será a “parceira oficial de higiene e cuidados masculinos” do clube no território. E o primeiro filme de ativação celebra um conceito-chave tanto para o futebol latino quando para o barbear Gillette: precisão. A criação é da Grey Brasil. Confira:

Já a primeira ação da nova parceria começou no último domingo (28 de setembro), quando, “misteriosamente”, as traves do estádio Camp Nou desapareceram. Assinadas pelo já citado Messi – que, aliás, faz parte da equipe global de embaixadores da Gillette – as goleiras, o sinônimo de precisão e objetividade do jogo barcelonista, serão exibidas em uma turnê pela América Latina.

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Com informações de EXAME.com. Imagem: Divulgação

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