Com Gatorade, Boca Juniors ativa primeira de seis séries no YouTube

boca

Líder em conteúdo e presença digital no futebol argentino, o Boca Juniors ativou, no último dia 13, a primeira de seis séries produzidas exclusivamente para o seu canal oficial no Youtube – que, em pouco mais de um semestre, já superou 1,3 milhão de visualizações.

Intitulado de Captadores de Sueños e patrocinado pela Gatorade – parceira de nutrição e pesquisa esportiva do clube -, o seriado, que terá 13 capítulos curtos, explora o trabalho e a vivência boleira dos olheiros de La Bombonera. Confira o episódio de estreia:

Ainda nesta semana, o Boca Juniors deve ativar a série Gritalo otra vez, que se vai reviver gols e momentos históricos do clube em cada um de seus sete capítulos, e, provavelmente, também contará com o apoio de algum patrocinador. Depois, virão: Trabajadores de una pasión, Club Atlético Boca Juniors, República de La Boca e I Love Boca.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais