Com adidas, Valencia inaugura loja-conceito que vai muito além das vendas

Mais do que compras, experiências. Esse é o propósito da nova loja-conceito do Valencia, inaugurada na última sexta-feira (28 de novembro), em parceria com a adidas. Definida pelo próprio clube como la mejor tienda de su historia, a megastore tem 1.150 metros quadrados divididos em três andares, sendo o mais alto deles um Sportsbar para 100 pessoas, com serviço de alta gastronomia e, claro, programação 100% voltada às partidas, de todos os esportes, dos che.

valencia 001

valencia 002

valencia 003

Os produtos oficiais ficam expostos nos demais andares, com processo de vendas totalmente informatizado – desde as opções de personalização, feitas num telão touch screen (pelos vendedores ou pelo próprio torcedor), até a entrega. Nos mesmos ambientes, a história valencista é contada e recontada em 85 monitores de 46 polegadas, distribuídos por seis “paredes digitais”; 52 metros quadrados de imagem e som, ao todo. Marcos tecnológicos que colocam a loja do Valencia como referência mundial, não apenas no futebol.

valencia 004

valencia 005

valencia 006

valencia 007

valencia 008

valencia 009

valencia 010

valencia 011

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários