Champions’ League | PSG x Chelsea começou antes nas redes sociais

O Paris Saint-Germain pode eliminar o Chelsea? O Chelsea pode eliminar o Paris Saint-Germain? Essas são as perguntas, tão repetitivas quanto óbvias, que se apresentam aos torcedores dos dois clubes, envolvidos a partir de hoje (2) em um duelo nas quartas de final da UEFA Champions’ League. E os clubes, com muito oportunismo, decidiram explorá-las no Facebook, em uma “guerra” de provocações que promove suas cidades e feitos esportivos. Tudo embalado pelo conceito Can You Do This?.

001

002

003

004

E já que o assunto é provocação, José Mourinho, claro, não poderia ficar de fora. O técnico dos blues aproveitou a coletiva de imprensa oficial da UEFA, ontem (1º) para elogiar Ibrahimovic – que foi seu atleta na Internazionale -, preconizando, porém, que pode encerrar a carreira sem passar pela melhor liga do mundo (a inglesa) e nem vencer o maior de todos os títulos (justamente a Champions’). A resposta à provocação veio mais uma vez via Facebook:

005

Tudo, claro, não passou de uma “polêmica branca”. E ainda serviu como mote para mais uma ação: a Friends Connection, em que Hazard (Chelsea) e Cabaye (PSG) fazem perguntas e elogiam um ao outro, para a Chelsea TV. Agora, é ver quem vai prevalecer no campo.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais

Comentários

  1. […] promover um embate de quartas de finas da Champions League? (Se é que precisa) O Futebol Marketing reuniu a campanha de PSG e Chelsea nas redes sociais antes do duelo, que foi analisado por nosso futebotequeiro Felipe […]