Campeão da Terceirona, The Rangers convoca torcida para voltar à elite

rangers

“Não é apenas a sua cadeira. É o seu legado”. Este é o conceito da campanha de abonamentos (venda de carnês) do The Rangers para a temporada 2014-15, na qual seus torcedores poderão, enfim, sonhar com o retorno à elite do futebol escocês – após um traumático processo de falência e refundação, marcado, por enquanto, por títulos na Quarta e Terceira Divisões do país.

Com claro apelo emocional (e o que não é emocional no futebol?), a comunicação foi ativada com dois filmes: “What Rangers Means To Me”, com ídolos e momentos históricos do Ibrox Stadium; e um testemunhal do atual capitão, Lee McCulloch, exaltando a fidelidade dos fãslight blues. É um reconhecimento merecido: apenas em 2013-14, a média de público por jogo ultrapassa os 42 mil espectadores, com 83% de ocupação.

Imagem: divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Muito legal essa iniciativa. Admiro os torcedores britânicos por isso.