Campeão catarinense, Figueirense teve apoio de 30 patrocinadores

figueirense

“Agradecemos todas as empresas que fizeram parte desta grande conquista e que estiveram junto conosco fortalecendo o time fora de campo”. Estas foram as palavras de Wilfredo Brillinger, presidente do Figueirense, logo após a 16ª conquista do clube no Campeonato Catarinense Ônix Chevrolet. E, realmente, não só há muito, como também há muitos a quem agradecer. Entre apoiadores institucionais, e parceiros corporativos, de uniforme, corporativos e específicos para o torneio, o alivegro foi prestigiado por nada menos do que 30 empresas – seguramente um dos maiores portfolios do Brasil.

fig

Ao que tudo indica, a maioria dessas instituições continuará vinculada ao Figueirense durante a campanha de reestreia na elite do Campeonato Brasileiro. “A montagem de um time competitivo para a Série A só se faz com receitas fixas e fortes, como as que obtemos com esses patrocinadores. E nossos torcedores também obtêm benefícios, já que muitas dessas marcas estão filiadas ao Furacão de Vantagens, o programa de benefícios da nação alvinegra”, destaca o gerente de marketing do clube, Fabio Freitas. Abaixo, você confere a relação oficial de parceiros do Figueira:

– Parceiros de Uniforme: Caixa, Taschibra, Liderança Serviços, Unimed e Penalty.

– Parceiros para o Campeonato Catarinense: Solucionar Acordos Extrajudiciais, Cimes Construtora, Damiani Pneus, Ferracini, Rafarillo e RDP Petróleo.

– Parceiros Corporativos: Konkreta Construtora e Incorporadora, Óticas Rio Branco, Camelão, Fontes Promotora de Crédito, Shopping Via Catarina, Vitafor Suplementos, Multi Toner, Jupiter Baterias e Rlo Call Center.

– Parceiros Apoiadores: AmBev, Powerade, Max In Time, Net, Orsegups, EQS Engenharia, Telinco Telas, Gramados Sintéticos, Minds Idiomas e Colégio Energia.

Nossos agradecimentos a Camila Stuart, do Depto. de Imprensa do Figueirense, pela sugestão. Grande toque, boleira!

Imagens: Divulgação (1); MeuFigueira (2)

Category: MarketingMercado