#BocaCopaLaWeb | Crescimento nas redes sociais compartilhado com a torcida

boca web 1

4,3 milhões de fãs no Facebook, 620 mil seguidores no Twitter e, em apenas quatro meses, mais de 1,2 milhão de reproduções no Youtube. Em 2013, o Boca Juniors registrou um crescimento inédito, em presença e abrangência, nas redes sociais. E o mérito, claro, é de cada torcedor boquense.

Por isso, o clube ativou a campanha comemorativa #BocaCopaLaWeb (“Boca Domina a Web”, em tradução livre), que pretende demonstrar que a nação xeneize é a maior também no campo virtual. Para participar, basta que o torcedor acesse bocacopalaweb.com.ar e utilize a hashtag-conceito em seus perfis na web.

boca web 2

A iniciativa tem o apoio da fabricante de bebidas italiana Cinzano e, em menos de três dias, já conta com mais de 26 mil adesões. Uma forma criativa de engajar e levantar a moral do público xeneize para os próximos campeonatos.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais

Tags: