Atlético Mineiro vai trocar Lupo por PUMA em 2014

galo

Antecipada pela imprensa mineira no final do ano passado, e repercutida em nosso Twitter nos primeiros dias de 2014, a parceria entre PUMA e Atlético Mineiro foi confirmada extra-oficialmente nesta semana pelo diretor esportivo alvinegro, Eduardo Maluf.

A marca alemã chega para substituir a brasileira Lupo, que não atendeu às expectativas (sobretudo de distribuição) do galo. Duração e valores do negócio não foram confirmados, mas é possível que os novos uniformes sejam apresentados já entre fevereiro e março, com o Campeonato Mineiro Chevrolet e a Copa Bridgestone Libertadores da América em andamento.

newcastle

Dessa forma, o Atlético Mineiro passa a ser o quarto clube no portfolio brasileiro da PUMA, ao lado de Botafogo, Goiás e Paysandu. Internacionalmente, a marca assina os mantos de equipes como Borussia Dortmund (Alemanha), Independiente (Argentina), Newcastle (Inglaterra), Espanyol (Espanha) e Sporting (Portugal), e estará representada na Copa do Mundo FIFA 2014 com as seleções da Itália, Uruguai, Suíça, Chile, Camarões, Costa do Marfim e Gana.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios

Comentários

  1. Eu sou fã de adidas, mas as camisas da Puma também são muito bonitas, principalmente das seleções africanas.