Weber Saint-Gobain ativa clássico da paz e grande disputa entre Fortaleza e Ceará

ceara

Amanhã (30), Fortaleza e Ceará darão vida à 467ª edição do Clássico-Rei, válido pelo Campeonato Cearensse Ônix Chevrolet. E para que a paz seja protagonista, a Weber Saint-Gobain, patrocinadora máster dos dois clubes, lançou o movimento “Loucos por Futebol: Atitude de Campeão”, que tem como primeira ativação um manifesto de amor à festa popular que é o futebol.

Boa iniciativa, não? Pois vai melhorar ainda mais. O clássico da paz será apenas a primeira de uma série de ações que vão utilizar a rivvalidade entre tricolores e alvinegros a favor de seus clubes. Nos próximos dois meses, eles terão de mostrar à Weber quem é mais louco por suas cores: fora do estádio, aderindo aos programas de sócio-torcedor e comprando produtos oficiais; e em campo, comparecendo às partidas, tirando fotos ao lado dos torcedores adversários e em mini-disputas de pênaltis organizadas pela marca nos intervalos das partidas.

fortal

Todas essas atitudes valem pontos, que será contabilizados no hotsite Atitude de Campeão. Ao final do dia 30 de maio, o clube vencedor irá indicar uma comunidade carente de Fortaaleza, que receberá a reforma completa de uma quadra poliesportiva – feita, obviamente, com as argamassas e produtos Weber Saint-Gobain.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing