#AquiTemFesta | Brahma quer levar Copa 2014 para todo o Brasil

Que todo o campinho, por menor que seja, possa ser um Maracanã. Que toda a cidade, por mais distante que esteja, possa ter a importância de uma cidade-sede. E que a Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil possa ser uma verdadeira festa para todos os brasileiros.

Esses são os desejos que a Brahma expressa no novo conceito #AquiTemFesta – evolução natural do matador #ImaginaAFesta -, que servirá de mote para a marca desenvolver mais de 1.500 eventos pelos quatro cantos do país, com a expectativa de envolver cerca de 15 milhões de boleiros-cervejeiros.

Além do filme de lançamento, a festança já está sendo ativada no Facebook oficial da Brahma, com fotos dos estádios e pôsteres das novas sedes. Quem assina a criação, mais uma vez, é a agência África. Confira:

brahma 1

brahma 2

brahma 4

brahma 5

brahma 0

Imagens: Divulgação

Category: Marketing