Após plano funerário, Corinthians terá cemitério oficial

corinthians

Os milhões de torcedores que dedicam suas vidas ao Corinthians já têm onde eternizar sua paixão. Alguns deles, pelo menos. Seguindo os passos do alemão Hamburgo, o clube anunciou, na última quinta-feira (30 de outubro), o lançamento do seu cemitério oficial, no município de Itaquaquecetuba, na região da Grande São Paulo.

O Timão dará nome e terá participações comerciais no empreendimento, que está sendo realizado pelo Grupo Memorial, já parceiro no serviço funerário “Corinthians Para Sempre”. Serão 402 mil metros quadrados e 70 mil vagas, divididas nas quadras “Minha Vida”, “Minha História” e “Meu Amor”. 100 lugares estão destinados a jogadores e ex-jogadores (os já falecidos poderão ser transferidos). A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2015, e os jazigos com três gavetas já estão em pré-venda.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. Quem foi o analfabeto que escreveu essa materia, ta por fora itaquà esta situada na grande sao paulo faz divisa com a cidade de sp como é interior seu burro va se informar direito
    grande sp. Divisa com a propria cidade de sp 30 minutos do centro de sp seu jegue.

  2. Ezequiel,

    Para de ser ignorante com o blog.

    Ou vc acha que alguém é obrigado a saber aonde fica esse LIXO de cidade? Vc não mora, se esconde seu caipira sujo.

    Parabéns pelos site!

    Abraços,

  3. Cara, pelo que sei é o Schalke 04 e não o Hamburgo que tem esse serviço (inclusive o cemitério fica ao lado do estádio em Gelsenkirschen). O Boca Juniors também tem algo assim para seus torcedores.

  4. Oi, Felipe.

    É verdade: o Schalke tem um serviço similar, lançado em 2012. O Hamburgo lançou ainda antes, em 2007. E. você tem razão, pois o Boca inaugurou o seu antes deles dois, em 2006.

    Vamos atualizar o post com essas informações, ok?

    Abraço e obrigado pelos toques.