América-RN vai para Clássico-Rei com uniforme da Kappa e máster da Caixa

america 0

Campeão do Potiguar Chevrolet Onix pela 34ª vez na última quarta-feira (30), o América apresentou ontem (2) suas duas últimas conquistas: a ativação do seu contrato de fornecimento esportivo junto à italiana Kappa e o patrocínio máster da Caixa Econômico Federal, novidades que já irão à campo no clássico de hoje, contra o ABC.

Vamos começar pela Kappa. Parceira americana em 1998, quando conquistou a Copa do Nordeste e disputou a elite do Campeonato Brasileiro, a marca já tinha o seu retorno ao alvirrubro certo desde o final de fevereiro. Inicialmente válido até abril de 2015, o acordo não teve seus valores dilvugados, mas prevê royalties de 10% sobre vendas para o clube.

america 1

america 2

O aporte da Caixa, por sua vez, foi assinado em conjunto com o já citado arquirrival ABC, e vai render ao “mecão” (e também ao alvinegro) um total de R$ 2 milhões até o final de 2014. Com isso, o número de clubes apoiados pela instituição salta para 14, e coloca os grandes de Natal ao lado de gigantes do Brasil, como Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama.

america 3

america 4

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários

  1. bela conquista! Algum amigo sabe me dizer se a noticia que li em outro site de que a adidas entrou na briga pelo manchester é verdadeira ou é mais um boato? Se alguem souber ficaria agradecido.

  2. Oi, Elton.

    Há muitos rumores sobre uma possível negociação entre United e adidas. Dizem que até mesmo a Umbro tenta voltar ao clube. Por enquanto, parece que a preferência da Nike vai ser exercida. Mas estamos de olho.