adidas | Verde, dourada e centenária, a nova camisa do Palmeiras

palmeiras 1

Foi quase matemático: entre as 11h e 12h30 de ontem (24), antecipamos – com informação do site TwitPalmeiras – a primeira camisa do centenário palmeirense em nossos perfis de Twitter e Facebook. Poucas horas depois, a adidas confirmou e divulgou as primeira imagens do modelo, que irá a campo no próximo dia 30, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista Chevrolet.

palmeiras 2

Cada vez mais esmeraldino, o verde do Palmeiras aparece contrastado por sutis detalhes dourados, sobre as três listras nos ombros, nas partes interna e externa da gola – lembrando o trabalho da marca alemã para os 100 anos do galês Swansea City, na última temporada europeia. Há, ainda, um patch comemorativo na altura do peito, que evoca o clube palestrino como “Campeão do Século XX”.

palmeiras 3

CF028689

palmeiras 4

Ontem, ainda, o Verdão anunciou o lançamento do “Família Palmeiras”, programa de relacionamento entre sócios, que garante pontos e recompensas. Sob a iniciativa, também acontecerão exposições itinerantes sobre a história alviverde, através de um caminhão que levará peças raras do acervo alviverde às ruas de São Paulo.

FAMILIA_PALMEIRAS_OPCOES_LOUROS_3

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. Eu sendo palmeirense gostei muito da camisa, ainda mais pelos boatos da possível camisa, que saiu anteriormente na web serem muito feias. Mas o preço ainda não dá. Acho que a adidas devia fazer mais barato pra popularizar.