adidas pode intermediar parceria técnica entre Palmeiras e Bayern

palmeiras

Palmeiras bávaro? Bayern em verde-e-branco? No que depender da adidas, as duas coisas podem acontecer. Além de assinar os uniformes, a marca das três listras está fomentando uma parceria para intercâmbio de informações técnicas entre os dois clubes – por enquanto, sem data definida.

A informação foi confirmada publicamente ontem (12) pelo técnico alviverde, Gilson Kleina, que manifestou o desejo de conhecer os métodos e filosofia de trabalho usados por Pep Guardiola no atual campeão mundial. Ao que tudo indica, a iniciativa integra um programa de aproximação entre os patrocinados europeus e sul-americanos da multinacional alemã.

guardiola

Flamengo, Fluminense, Brasil de Pelotas e, a partir deste ano, Botafogo de Ribeirão Preto e Sport também estão no portolio brasileiro da adidas. Caso a “tabelinha” Palmeiras-Bayern realmente aconteça, é provável que a maioria deles tenha a mesma oportunidade. Afinal, clubes como Real Madrid, Milan, Hamburgo, Schalke 04, Bayer Leverkusen, Olympique de Marseille e Lyon, apenas para citarmos os participantes de grandes ligas do Velho Mundo, seriam excelentes opções de parceria.

Imagens: Divulgação

Category: MarketingMercado