#Copa2014 | adidas apresenta as novas armas dos seus craques

adidas craques

Diferente das últimas coleções de chuteiras, a adidas focou no preto e branco para as chuteiras da Copa do Mundo FIFA 2014. Seguindo o conceito “é tudo ou nada”, os produtos, que estarão nos pés de craques como Messi, Suárez, Ozil e Daniel Alves, foram inspirados nas batalhas travadas pelos guerreiros da Mesopotâmia.

A estreia das novas chuteiras será já no próximo final de semana, em que jogadores adidas de Atlético e Real Madrid – adversários na final da UEFA Champions’ League – serão vistos com elas na rodada decisiva da Liga BBVA.

329280

Category: ChuteirasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Horríveis! A Adidas que sempre acerta em seus lançamentos, desta vez deixou a desejar… E logo na copa.

  2. meu deus que coisa mais ridicula, chuteiras horrorosas, por que não deixar os modelos normais mesmo da nitrocharger, predator… essas cores parecem um rato no pé! que mancada adidas

  3. Bola fora justo na Copa… no país mais ‘colorido’ do Mundo lança chuteiras pretas e brancos e sem graça, sacanagem…

  4. Pelo amor de Deus como a adidas lança essas coisas horriveis justo em uma copa. Faz como antes mais simples e muito bonitas.

  5. NUNCA VI CHUTEIRAS TÃO FEIAS COMO ESSAS LANÇADAS PARA COPA ! ADIDAS QUE SEMPRE FEZ BELAS MAQUINAS COMO AS DA COPA DA ALEMANHA .A PREDATOR ROSA E BRANCA,
    A F50 ANTIGA DA COR LARANJA E BRANCO ERA MUITO MAIS AGRADÁVEL QUE ESSAS CORES DE CAIXÃO !

  6. comprei o modelo predator society, pode ate ter uma “estampa” diferente!! mas no pé, faz a diferenca!!! já tive varios modelos e marcas de chureira, estou mto satisfeito, tão leve que parece estar descalço!