A adidas e o sonho da Copa 2014: é tudo ou nada para ser o campeão

adidas 1

Qual é o maior sonho de todo torcedor? Fazer carreira como jogador profissional e, quem sabe, disputar uma Copa do Mundo FIFA. E qual é o maior sonho de todo jogador profissional? Colocar o seu nome entre os campeões de uma Copa do Mundo FIFA, claro.

Sonho, este, que mais de 700 boleiros (736, para sermos exatos) estão buscando realizar nos gramados do Brasil, desde o último dia 12 de junho. Nós sabemos, porém, que são poucos os que têm reais possibilidades de transformar esse sonho em realidade. E são justamente alguns destes astros os protagonistas do filme “O Sonho” (The Dream), da adidas.

adidas 2

Fornecedora esportiva oficial do torneio, e responsável pelos uniformes de nove das 32 seleções participantes (Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Japão, México, Nigéria, Rússia e Bósnia e Herzegovina), a marca das três listras convocou três de seus principais embaixadores globais, Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves e Lionel Messi (Barcelona), para mostrar que, quando a maior caneco do mundo está em jogo, não existe meio termo: é Tudo ou Nada.

A trilha sonora, exclusiva para a produção, é de Kayne West. A direção é de Fernando Meirelles. Se você também sonha em soltar, mais uma vez, o grito de “É campeão!” nesta Copa do Mundo FIFA 2014, confira, curta e compartilhe:

*Publieditorial

Category: Marketing