Warrior | Conheça em detalhes o novo uniforme titular do Liverpool

Conforme repercutimos no Facebook, o Liverpool apresentou, à zero hora (inglesa) de hoje, seu novo uniforme titular para a temporada 2013-14, assinado pela norte-americana Warrior.

Seguindo a linha de “tradição moderna” adotada pela marca, o kit é uma releitura daquele utilizado em 1983-84, quando os reds conquistaram pela quarta vez a então UEFA Champions’ Cup (atual Champions’ League), derrotando a Roma em pleno Stadio Olimpico. Mantendo o brasão da época, a camisa traz as seguintes atualizações: gola fechada no colo, sobre-tecido nas mangas e finas listras verticais em sobretom vermelho – em lugar das originais brancas.

Foi revelado, também, o fardamento de goleiro: predominantemente branco e com detalhes em preto, o conjunto mantém a pegada “retrô” do conjunto de linha. Todas as peças já estão em fase de pré-venda na loja oficial do Liverpool, a preços que variam entre £ 28,00 e £ 50,00.

Imagens: Divulgação/Warrior

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Isso mostra a atual situação do Liverpool…uns dos maiores time do Mundo,com uma camisa da “modesta” Warrior,o conjunto é bonito mais não é Adidas,Puma nem Nike !!

  2. Fraco, muito fraco. Seria a mesma coisa de ter dinheiro e andar de fusca. Um time com a tradição do Liverpool tem que usar uma marca de nome, mesmo que essa empresa pague mais.

  3. Verdade esses comentários dos colegas, time de ponta e de tradição, deveria ter uma marca forte. Vejam o flamengo, fluminense, Internacional e Corinthians

  4. Francamente você não entendem NADA de futebol! A única empresa que não faz camisas bonitas pra mim se chama a tal da NIKE. Só faz lambança! Enquanto isso a sua conterrânea Warriors (que é tradicional em esportes norte americanos como Lacrosse, Hóquei de gelo e outros) tá pagando bem mais do que a tradicionalíssima, respeitada, bem conceituada e qualificada Adidas, mas no futebol é assim, a grana tem que rolar e os clubes dependem de dinheiro, quem der mais o clube agradece. A camisa da temporada 12-13 saiu bastante básica mas mesmo assim eu gostei, e desse eu gostei mais ainda. Agora você estão com saudade das três listras na manga quando era Adidas paciência né! Essas três listras na manga só a Adidas pode fazer pois tem direitos patenteados. Quem sabe um dia a Adidas dá faz uma boa oferta e os Reds terão a empresa alemã novamente bordada na camisa. Futebol é isso!!