Wall Street Journal questiona influência de empresário no Real Madrid

O português Jorge Mendes é sem dúvida um dos empresários de futebol mais poderosos do mundo, ele é o responsável por gerir a carreira de astros famosos como Cristiano Ronaldo, Falcão García, Deco, De Gea, Ángel Di Maria, Nani, Pepe, além dos treinadores José Mourinho e Luiz Felipe Scolari.

Em um reportagem do conceituado The Wall Street Journal, o periódico norte-americano destaca a influência desse conhecido empresário nos bastidores do clube mais famoso do mundo, o Real Madrid.. Se levarmos em conta que seis astros da equipe merengue fazem parte do portfólio da empresa de Jorge Mendes (C. Ronaldo, Ángel Di Maria, Fábio Coentrão, Pepe e Ricardo Carvalho e José Mourinho) a GestiFute, poderemos ter uma idéia do poder de Mendes em relação a renovação de salários e contratação de novos atletas.

Recentemente a imprensa européia divulgou um boato que o Manchester United teria oferecido 60 milhões de euros além do goleiro David De Gea e o meia português Nani, para repatriar o camisa 7 do Real Madrid.

Detalhe que os 4 jogadores pertencem ao Jorge Mendes.

Category: Negócios

Tags:

Comentários