Umbro vai vestir o Juventus da Mooca

Depois de muitos boatos nas redes sociais sobre o novo patrocinador do Juventus, a Umbro confirmou oficialmente que será a nova fornecedora de material esportivo do Moleque Travesso, um dos clubes mais tradicionais de São Paulo.

Os novos uniformes serão apresentados amanhã (23), mas já podemos esperar um material de muita qualidade da marca, seguindo o conceito Tailoring by Umbro, assim como nas camisas do RemoChapecoense e Manchester City.

Atualmente o Juventus está disputando a Série A2 do Campeonato Paulista.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. A Umbro tá numa decadência danada! Depois que a Nike comprou a empresa ela está fadada a se arruinar! O Man. City não será mais da Umbro esse ano, e no Brasil a marca só está patrocinando time ruim como Remo, Chapecoense, Atlético PR, e agr Juventus!

  2. O meu “amigo” Rodrigo, falo amigo para não te chamar aqui em público por outro nome. Você não sabe diferenciar time tradicional de time ruim. No mínimo é lamentável seu comentário. Seu conceito sobre o futebol é bem raso e simplista, aquele futebol de massa típico dos dias atuais.

  3. Caro Rodrigo, a Umbro não pertence mais a Nike desde o fim do ano passado. E com certeza estes times q vc citou estão passando por momentos ruins, mas sao clubes muito tradicionais e grandes sim.
    E a Umbro é bem melhor que a Nike.

  4. Caro Rodrigo Carvalho, já o nosso amigo não fala, eu falo, você é um grande de um burro mal informado. A Umbro não pertence mais a nike, pra sua informação, um grupo de investidores a comprou em novembro de 2012. E a Umbro não está em decadência, é nítido que ela perdeu alguns patrocínios importantes, mas está em fase de reformulação. O Remo é um time com patrocínio relativamente barato, mas é um clube tradicional e com grande torcida na região norte, portanto, vende camisas, e assim gera lucro. O Chapecoense é um clube regional em ascensão, o Atlético-PR é um clube grande de Série A, e o Juentus um clube muito tradicional, querido por todos, e com uma torcida apaixonada, que está voltando pro lugar de onde nunca deveria ter saído, a Série A1 do Paulistão!

  5. Amigos… vi a camisa no http://www.juventus.com.br, já com os patrocínios.
    Fiquei tão empolgado que fui no clube (na grená e branco), mas infelizmente tinha somente o modelo antigo, que por sinal esta em promoção. Conversando com a vendedora o novo uniforme estará disponível após o carnaval. No aguardo.
    Abraços

  6. I am always very eexctid when the new Juventus strip is revealed and I believe this design is one of the best of the recent past. I always believe that a shirt design with more black than white is the best looking and it’s good to see black shorts and socks back for the first time since 2002/03. The zig-zag stripes are a really nice touch, giving the classic look a twist. The BetClick logo looks really cool as well. I look forward to seeing the new away strip, I hope we have reverted to all blue, as I always believe that is the classic Juventus away strip.

  7. Quero compra está camisa no tamanho G ano 2013 Juventus, onde encontro?