Umbro | Juventus: uniforme de jogo se apresenta no campo

Confirmada oficialmente nessa terça-feira (22), a parceria entre Umbro e Juventus da Mooca já foi a campo no dia seguinte, na estreia (acidentada) do “moleque travesso” pela Série A2 (Segundona) do Paulistão – contra o Noroeste, no estádio da Rua Javari.

Tradicionais em suas cores e com elegantes golas duplas, os conjuntos juventinos produzidos a partir do moderno conceito Tailoring by Umbro – que alia tecnologia e alta costura – flertam com o passado ao trazer um patch em homenagem a 1983, ano em que o clube faturou a Taça de Prata – atual Série B do Brasileirão, a maior conquista de seus 89 anos de história.

Os novos uniformes do Juventus estarão nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro, com as camisas a preço médio de R$ 139,90.

Imagens: Divulgação/Umbro

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Bela camisa. E com um único patrocinador. Parabéns ao Juventus e à Umbro.

  2. Sempre achei linda a camisa do Juventus, junto com a do Clube do Remo e com a do Inter-RS, estão entre as camisas mais lindas do Brasil. Essa cor única é encontrada em poucos clubes e ficam muito bonitas vestidas em qualquer ocasião

    A simplicidade delas é que deixa bonito o uniforme. Lembrando que o Remo-PA também está com a Umbro e também ficou com um uniforme muito lindo!

    PARABÉNS UMBRO