FutebolMarketing

Publicado em 8 julho 2013

Image and video hosting by TinyPic

O ex-corinthiano Paulinho conheceu hoje (8) as novas camisas preparada pela Under Armour para a sua temporada de estreia no Tottenham Hotspur, ao lado da cobiçada estrela galesa Gareth Bale.

E além das atualizações propostas pela marca americana, a grande novidade ficou por conta da nova patrocinadora máster do clube: a multinacional de tecnologia Hewlett-Packard – a HP, parceira dos londrinos nos anos 1990, e que substituirá uma de suas próprias marcas: o aplicativo móbile Aurasma.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Imagens: Divulgação

Categorias: Camisas, Marketing


7 respostas até agora

  1. Nathan disse:

    Ainda não entendo o que passa na cabeça dos dirigentes – Under Armour ( só se for pelo dinheiro) – Além doTothenham ser o 3 ou 4 time de Londres !!

  2. elton brolese disse:

    perto do que a warrior fez com o terceiro uniforme do liverpool até que sao bonitos!

  3. Adler Reises disse:

    É Nathan! é o mercado norte-americano crescendo cada dia mais, enquanto as “nossas” – (Penalty, Lupo, Topper, Olimpykos e etc.) não crescem no mercado internacional e pouco no mercado interno, as “americanas” vão crescendo, ano que a próxima invasão é aqui no Brasil!!!

  4. Victor disse:

    Não sou a favor de um time tão tradicional como o do Totteham ter seu material esportivo sendo fabricado por uma empresa sem experiência alguma no mercado do futebol. Porém tenho que admitir que nesta segunda temporada com a Under Armour, os uniformes são mais bonitos, principalmente se compararmos com sua compatriota Warrior que fabricou verdadeiras pérolas para os Reds nessa temporada! Hahaha

  5. Maxwell Santos disse:

    A questão é que a Under Armour é bem conhecida no mercado esportivo, mas é tímida quando se trata de fornecimento para os times. Essa camisa do Tottenham é linda, gostei do estilo da gola e é questão de tempo para essa marca se firmar no mercado. Estamos tão acostumados com Nike e Adidas que esperamos que todos os times sejam Nike e Adidas. Há opções, e a Under Armour é prova disso.

  6. Igor disse:

    Não acho que a Under Armour, só porque investe em outros esportes (como, por exemplo, o futebol americano), não possa patrocinar um time de futebol com certa expressão como o Tottenham. Os uniformes estão muito bonitos, com uma gola super interessante, muito bem desenhados e, se esta marca viesse para o Brasil, como já foi dito que virá por um dos comentaristas, vai ser muito bem vinda.

  7. Luciano Acácio disse:

    A diferença da marcas internacionais é que elas fazem modelos simples porém com qualidade, ex Adidas nesse ano de 2013 lançou modelos super simples nas camisas de FLA, FLU e PALMEIRAS. Por outro lado as marcas nacionais se perdem nas idéias, adiquiri muitas camisas da Olimpikos FLA, e a única que deu pra passar foi a de 2010 se eu ñ me engano com as mangas todas pretas. Já a LUPO o que dizer sobres as camisas de série C feitas para o GALO…..