#TÔCONTIGOBAÊA | Ingressos populares, envolvimento popular

É possível baixar o preço e agregar valor ao mesmo tempo? Com a iniciativa #TÔCONTIGOBAÊA, o Bahia responde que sim. Mais do que popularizar os ingressos para a partida de hoje (9) contra o Atlético Mineiro, o clube resolveu envolver o torcedor em uma série de promoções além da bilheteria.

Para prestigir os sócios, o tricolor sorteou 50 pares de ingressos entre aqueles que estão em dia com as mensalidades. Outros 100 ingressos foram distribuídos para as 50 primeiras adesões realizadas desde a ativação do #TÔCONTIGOBAÊA.

Outra estratégia foi utilizar a popularização como ferramenta de vendas: ao comprar a camisa promocional “Democracia” – com a qual o Bahia entrou em campo no último BaVi -, cada torcedor ganhou, automaticamente, dois ingressos para a partida.

A última ação foi uma “Caça ao Tesouro”, em que o Bahia convocou sua torcida a procurar 100 ingressos escondidos no estacionamento do Bela Vista Shopping, de Salvador. Das pilastras aos disjuntores, tudo foi explorado com grande entusiasmo. Afinal, vale tudo para apoiar o time do coração.

Pauta sugerida pelo nosso leitor Ícaro Lima. Grande toque, boleiro!

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários