Suécia assina com adidas e apresenta novos uniformes

Zlatan Ibrahimovic está de roupa nova. Ele e todas as seleções masculinas e femininas da Svenska Fotbollförbundet – a Associação de Futebol da Suécia, que ontem (16) apresentou seus uniformes para o biênio 2013-14, assinados pela adidas.

Parceiras entre o fim dos anos 1970 e início dos 2000, a marca das três listras e os blågult estarão juntos pelos próximos seis anos, esperando conquistar resultados tão ou mais expressivos que o título europeu feminino (1984) e o terceiro lugar no mundial masculino (1994).

É foi justamente esta última conquista a inspiração para a nova indumentária titular sueca: camisa amarela (com discretas listras transversais em relevo) e calção azul, como detalhes sobre os ombros e nas laterais das pernas, em cores opostas às das peças.

Já o conjunto reserva é marcado pela modernidade: predominantemente preto – como aquele criado pela Umbro para a Euro 2008 – traz no peito a silhueta da Friend’s Arena, o novo estádio de Estocolmo.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. A Umbro ta indo do Inferno ao Inferno, prefiro a Umbro sempre gostei dos modelos arrojados e bem Clássicos da Umbro, mas fazer oque né…. o mundo é assim quem tem a unha maior sobe nas parades