Real Sociedad vai trocar Nike por adidas em 2014-15

real sociedad campeon

O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas a imprensa espanhola garante: após três temporadas com a Nike, a Real Sociedad voltará a vestir adidas a partir de 2014-15. Valor e duração de um eventual contrato não foram divulgados.

Sempre de acordo com os veículos espanhóis, a principal razão da troca é a padronização de modelos que a marca do swoosh adotou para os clubes “menores” da Liga BBVA – neste ano, por exemplo, a camisa do clube de San Sebastián é praticamente idêntica à do Málaga.

real-sociedad-1982-adelante

Real Sociedad e adidas já estiveram juntos no início dos anos 1980, quando conquistaram dois títulos espanhóis (1980-81 e 1981-82) e uma Copa del Rey (1987-88). Dessa forma, os txuri-urdin se juntam a Real Madrid, Celta e Osasuña no portfolio da marca das três listras no país – que ainda pode contar com o Valencia.

Imagens: Desconhecido

Category: CamisasMarketing

Comentários

  1. Olá,gostaria de saber qual o critério das toda poderosas Nike e Adidas para escolherem times sem a menos expressão no futebol internacional pra fornecer material esportivo e aqui no Brasil nem entram nas dispustas para fornecer camisas de times de tradição,que pelo menos tem alguma torcida!!!Se possivel vcs do Futebol Marketing perguntem diretamente a eles,o porque dessa enorme falta de confiança??!Ou Real Sociedad,Hellos Verona,e outros nânicos.etc,vendem mas camisas que Santa Cruz,Vitória,SPFC,Grêmio???Ou eles tem mas histórias,titulos,etc