PUMA vai apresentar novos uniformes do Paysandu neste mês

O Paysandu confirmou para o dia 25 de abril a apresentação de seus novos uniformes para a temporada 2013, assinados pela PUMA. Segundo o “papão”, o evento será aberto para a torcida, com acesso controlado via convite, que pode ser adquirido na secretaria da Sede Social do clube a partir da próxima semana.

Com o novo acordo, o bicolor da Curuzu se torna o terceiro clube patrocinado pela PUMA no País – a marca é fornecedora do Botafogo desde o ano passado e, desde março, está fechada com o Goiás. Na América do Sul, a empresa alemã patrocina, entre outros, Independiente (Argentina), Peñarol (Uruguai) e Universidad Católica (Chile).

Post atualizado com informação do nosso leitor Thales. Obrigado, amigo boleiro.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. O Goiás já está fechado com a PUMA, o lançamento do uniforme será ao final do campeonato goiano / inicio do Brasileirão.

  2. Oi, Thales.

    Tem toda a razão. Já corrigimos – e, certamente, daremos espaço e atenção ao lançamento do Goiás.

    Abraços e continue conosco.

  3. Trocaria a Nike pela Puma no Santos…a Nike a cada ano vem fazendo camisas mais feias !! Enquanto a Puma !! Mil vezes Puma a Nike !!

  4. Quanto a Puma no meu Goiás, ainda não está confirmado a data da festa de lançamento. Mais fontes dentro do clube dão conta que será dia 07 de Maio, onde haverá também a apresentação de um jogador.