Programa de associação do Bahia tem mais de 9 mil adesões em 24h

Lançada ontem (25), a nova campanha de associação em massa do Bahia já é um case de sucesso. Em apenas um dia, o clube já registrou quase 10 mil membros em seus quadros – em campanha via internet e quiosques na Casa Tricolor, Loja 88 e Bora Bahêêa Store do Salvador Shopping.

Com o nome direto de “Sócio do Bahia”, a iniciativa promete maior abertura política para o torcedor – um dos pontos mais criticados durante a gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho, afastado no início de julho e substituído pelo interventor Carlos Rátis.

A taxa de adesão é de R$ 10,00 e os planos disponíveis possibilitam o pagamento de uma até cinco mensalidades no ato, cujo valor individual é de R$ 40,00. Dessa forma, 9 mil associados podem ter entregue ao Bahia uma arrecadação potencial entre R$ 450 mil e R$ 1.890 milhões em apenas 24 horas.

Fonte: GE.com / Imagem: Divulgação

Category: MarketingNegócios