Na Premier League, as redes sociais refletem o campo

A posição que uma equipe ocupa na Barclays Premier League tem forte relação com o apoio que recebe em suas redes sociais. Esta é a conclusão do mais novo estudo da agência RadiumOne, que analisou a performance digital da elite inglesa nos dez primeiros jogos da temporada.

Líder no campo, o Arsenal comanda a tabela – embalado também pelos mais de 3 milhões de seguidores que agrega em seu Twitter, o maior entre clubes da Inglaterra. Em recuperação no campeonato, o Manchester United é segundo. Chelsea, Manchester City e Southampton registraram os maiores crescimentos; Norwich City e Crystal Palace, as maiores quedas. Acompanhe:

1. Arsenal (+5 posições após dez jogos)
2. Manchester United (+1)
3. Chelsea (+9)
4. Liverpool (+3)
5. Tottenham (+4)
6. Manchester City (+9)
7. Everton (-6)
8. Southampton (+8)
9. Sunderland (+6)
10. West Ham (+1)
11. Newcastle (+5)
12. Swansea City (+6)
13. Aston Villa (+3)
14. Fulham (-4)
15. Norwich (-13)
16. Cardiff City (-2)
17. West Bromwich (-5)
18. Crystal Palace (-11)
19. Hull City (0)
20. Sotke City (0)

Imagem: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais

Tags: