Portuguesa apresenta camisas, patrocinadores e loja nova

A última terça-feira (7) foi um dia de grandes novidades pelos lados da Portuguesa. De uma vez só, o clube da capital paulista inaugurou sua loja oficial e apresentou suas novas camisas e patrocinadores para o restante de 2013 – em que disputará a Série A do Brasileirão.

Primeiro os mantos. Fabricados pela Lupo, eles propõem releituras modernas da tradicional identidade lusa: no titular, o verde surge em degradê horizontal sobre o vermelho; já no reserva, as cores aparecem um duas linhas diagonais, na altura do peito. As peças já estão em fase de pré-venda.

Outra boa novidade nas camisas da verde-encarnada são os patrocínios das fabricantes de sistemas de ar-condicionados STR e da Midea/Carrier. As marcas estamparão as omoplatas, e farão sua estreia já neste final de semana, pela partida de volta da Série A2 do Paulistão, contra o Rio Claro. Os valores não foram divulgados.

E, por fim, vamos ao espaço que irá receber as camisas patrocinadas – e muitos outros produtos – da Portuguesa: a Lusa Store. Com gerenciamento da Golstore!, a nova loja foi projetada para aproximar o torcedor e o clube, com um modelo de atendimento customizado e estacionamento exclusivo. Resta saber se o conceito se tornará uma rede, própria ou franqueada.

Imagens: Divulgação

Category: CamisasMarketingNegócios

Tags:

Comentários

  1. Poxa, Lupo, que camisa fizeram para a querida Lusa. Tá certo que o excesso de patrocinadores não ajuda. Mas dá próxima vez dá uma caprichada :*( , vocês têm ótimos produtos.