Pesquisa mostra o que o inglês procura ao comprar seu ingresso

Se há um assunto em evidência neste início de temporada do futebol inglês, é o custo para se ir ao estádio. E nisso, o ingresso se mostra uma das variáveis principais. Mas o que o torcedor realmente busca ao comprar do seu assento?

Para responder a essa pergunta, a especialista Advanced Ticketing conduziu uma pesquisa com mais de 2.500 fãs de todo o país no último mês. Os principais indicadores estão abaixo e mostram que, se o preço ainda é importante, seu impacto pode ser minimizado com políticas de relacionamento mais efetivas – a exemplo do que se faz em Brentford e Nottingham (Notts County). Acompanhe:

Preferência: 72% dos torcedores buscam primeiro a sua “cadeira favorita”;

Custo: para 96%, este é o fator principal na hora da compra. Tanto que 97% dos entrevistados seriam até capazes de madrugar para conseguir melhores preços;

Vantagens: 73% privilegiam promoções e ofertas de locais com antecedência;

Conveniência: 91% preferem comprar online.

Imagem: Liverpool Echo

Category: MarketingNegócios