Pescara oferece carnês de ingressos para torcedores desempregados

Quando um clube sobe de divisão, tende a registrar melhores médias de público. Ainda mais se for um acesso para a elite, após anos e anos de espera. Tudo o que não aconteceu com o Pescara, maior representante do Abruzzo no futebol italiano. Na última temporada, o clube levou quase 2.000 torcedores a menos aos seus jogos na Serie A TIM, que não disputava há 19 anos, em comparação à sua média de público na então Serie Bwin 2011-12: 12.051 contra 13.803.

Agora, de volta à Segundona, o delphino anunciou uma ótima medida para voltar a encher as arquibancadas do Adriático – e, de certa forma, desculpar-se pelo rebaixamento: carnês de ingressos gratuitos para torcedores desempregados. A ação, inédita na Itália, tem apoio da Prefeitura e do Ministério do Trabalho locais, e os primeiros resultados, espera-se, poderão ser vistos já no próximo dia 24, contra a Juve Stabia.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing