Penalty | Novas camisas do São Paulo: prontas para fazer história

O São Paulo apresentou hoje os seus novos uniformes para a temporada 2013. E a Penalty, fornecedora do clube próximos 3 anos, caprichou no evento de lançamento, que aconteceu no estádio do Morumbi.

A apresentação começou com um filme-conceito muito legal, onde a nova camisa do São Paulo, campeã nacional, continental e mundial, foi além e fez história, conquistando a galáxia – literalmente:

Logo depois, o gerente de produto da Penalty, Guilherme Tamashiro, apresentou a nova coleção são-paulina, que, além dos uniformes de treino e jogo, tem também camisas polo, casacos e agasalhos.

Os destaques, claro, foram os esperados novos mantos tricolores: tradicionais e (parcialmente) inspirados naqueles de 1993, ano em que o São Paulo, também vestindo Penalty, conquistou seus históricos bicampeonatos da Libertadores e do Mundial Interclubes – lembrados aqui em em selos e etiquetas comemorativas.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Gostei dos modelos. Simples e bonitos. Mas o template são exatamente os do Vasco de 2012. Só a camisa 2 achei q o escudo e a logo da Penalty poderiam ficam mais acima. Dá um ajuste melhor. Essa gola tb poderia ser outra. Tenho uma do Vasco desse ano e o material é mto bom. O ruim é essas camisas estão ficando cada vez mais difíceis de comprar… 200 conto não dá né!!!!!